Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

segunda-feira, 24 de março de 2014

KIT PERSONALIZADOS TEMA BRINQUEDOS

OLÁ AMIGAS!

Hoje tem brincadeira no nosso blog e quem mandou foi nossa amiga quase sócia, Paula Fonseca.

O lindo kit Brinquedos, a pedido de uma membra.

 Convite

Marmita


Tag Quadrada

Elipse

Batom

Bis
 Bolinha de Sabão

 Tubete

Água

Lapela para saquinho

Caixa tipo Leite

Latinha ou Topper








Tag de Agradecimento

Nossos agradecimento a nossa querida amiga Paula Fonseca, pelo lindo kit.

BJIM 

CONTATO: 


7 comentários:

  1. você poderia mim enviar só as figuras ? keylakerolayne@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, como faz pra usar? Queria só as artes redondinhas...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Há a possibilidade de encaminhar o arquivo por email? Caso sim, segue abaixo:
    cidamartinuzzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não estou sabendo salvar eu amei do jeitinho que estava querendo 💙

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Eu queria muito a caixinha pirâmide desse tema eu gostei da milk mas queria a pirâmide também! Vcs são top

    ResponderExcluir