Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

sábado, 5 de julho de 2014

VIDEO COM PASSO A PASSO DE COMO FAZER UM ARCO DE BALÕES DE DUAS CORES POR NAYARA ALINE

OLÁ AMIGAS!

Nesse postagem nosa amiga e membra do grupo Nayara Aline vai contar um pouco da vida e de como começou nessa linda arte.

Vou contar um pouquinho da minha história de como comecei  a trabalhar com decoração e um tutorial com dicas ensinando a fazer um arco de bexigas de 2 cores, espero que esse seja seu primeiro passo para aprender a Fazer sua propria festa.

Lembra-se, você também pode ser uma grande decoradora!

Eu nasci em um ambiente familiar rodiado de festas e comemorações, pois minha  mãe sempre trabalhou na área de confetaria, ela trabalhava em uma padaria próxima de casa para aumentar a renda da familiar que já era pouco, mas ao ter o seu segundo filho percebeu que as coisas iriam ser ainda mais dificil, porque ela não tinha com quem deixar eu e meu irmão e teve que começar a trabalhar por conta própria em sua casa, surgindo uma oportunidade de cuidar dos filhos e gerar a renda necessária para  ajudar a familiar financeiramente, minha mãe Vania vendia para os vizinhos do prédio salgados e  doces, mas rápidamente os pedidos de sagaldos e doces foram aumentando... a familia foi crescendo... e tal acontecimento foi inviável... Minha mãe decidiu criar um Buffet chamado  FESTA FÁCIL RADANA, com as iniciais de seus filhos: Rayan, David, Nayara e (A) de Allan.

Vendo o esforço da minha mãe para conseguir manter a familiar, comecei a observar como ela fazia as coisas com tanto amor e dedicação... e decidir que iria ser um dia igual a ela!

 Minha mãe começou a trabalhar além de apenas salgados e doces e comecou a fazer eventos grandes, com decorações lindas... foi nessa área que me encontrei! Aprendi cada detalhe que ela fazia e com os meus erros e acertos fui começando a ajudar em todas as festas que o Buffet FESTA FÁCIL RADANA era contratato.

Hoje em dia todos os filhos tem uma responsabilidade no buffet...
Nayara: Decoração , preparações de doces e recepcionista
David: Entregas, Financeiro, equipe de decorações e  auxiliar de cozinha.
Rayan: Doces focados em chocolate, Marketig digital e garçom
Allan: Ele é muito novo, mas já está no rumo para ajudar o Buffet da familia.

 

Agradeço principalmente a minha mãe Vania, por ter dado essa oportunidade de poder ajudar e ser feliz na 2ª profissão que tenho... hoje tenho orgulho de dizer que sou uma decoradora.

E da mesma maneira que aprendi a fazer o arco de bexiga, gostaria de ensinar mais pessoas...
Então assista o vídeo e aproveite as dicas! para você que ainda não é profissional... mas tem a vontade de fazer o melhor para suas festinhas!

Aproveite o conteúdo... e saia fazendo vários arcos de bexiga lindos!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Brbtv8Ap5Zk



Lindo depoimento Nayara! Adoramos seu video e esperamos outras dicas sobre decoração no nosso blog.

BJIM

Um comentário: