Não autorizamos a venda das artes postadas. Visitem nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/fazendoasuapropriafesta/.

sábado, 19 de novembro de 2016

Kit de Personalizados Tema : Miraculous- As Aventuras de Ladybug ( Gratuito )

Olá Amigos e Seguidores de nosso querido Blog !!! Como estão ??? Espero q todos bem rsrsrs 
Dei uma sumidinha , confesso. Mais estou retornando aos poucos e dessa vez venho c um kit q acabou de sair do forno ( está até queimando kkkkkkkk ). Nosso tema da vez é um desenho q aos poucos vem ganhando espaço nos corações de nossas lindas crianças : Miraculous- As Aventuras de Ladybug . 
Tendo a cidade de Paris como plano de fundo, a série relata as aventuras e desventuras de Marinette Dupain-Cheng. À primeira vista, Marinette é apenas uma aluna do ensino médio, com uma enorme paixão pela moda. Mas na realidade, esta tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug ("Joaninha" em português) que possui o poder da criação (Talismã ou Lucky Charm) e tem o dever de salvar o mundo das garras do misterioso vilão Le Papillon ("Falcão-Traça" em Portugal, e "Hawk Moth" no Brasil) que usa os akumas em forma de borboletas negras capazes de transformar pessoas deprimidas ou revoltadas em supervilões sob seu controle.
Hawk Moth quer espalhar o caos e a destruição e tem o objetivo de obter os poderosos Miraculous que permitem a transformação de Ladybug e de seu companheiro e confidente Chat Noir ("Cat Noir" no Brasil e "Gato Noir" em Portugal) que é apaixonado por Ladybug, seu poder é o poder da destruição (Cataclismo), o qual é secretamente a paixão de Marinette, Adrien Agreste. Caso Le Papillion obtenha esses dois Miraculous, ele alcançará o poder absoluto.
Então lhes convido a participar dessa emocionante aventura conosco através desse kit q eu ( Gabi ) fiz c muito amor e carinho p abrilhantar ainda mais as festinhas de nossas lindas crianças!!! Chega de enrolação e vamos lá ??? Rsrsrs Espero q gostem !!!!
Convites:




Convite Caixa ( Tampa e Parte de Dentro ):





Convite Ingresso:




Água :


                                               


Água Acquissima :



Balde de Pipoca :



Balinha :



Baton:




Bis Duplo :












Bis :



Bisnaga de Brigadeiro :




Bisnaga de Creme Hidratante :




Bolinha de Sabão :




Cachepot :




Caixa Bala :




Caixa Milk :



Caixa Sushi :



Caixa Almofada :




Capa Livrinho de Colorir :




Capa Pirulito :



Cartão Vale Brinde :




Cone de Guloseimas :




Coquinha :




Cupcakes :



Elipse ( Para Nome ) :





Esmalte :



Forminhas :











Guaranázinho :




Lapela :




Lata de Leite :




Latinhas ou Toppers para Docinhos :




























Lápis :




Marmitinha :




Nucita :



Papinha :




Paçoquita :




Quadrado :




Sacolinha :



Tag de Agradecimento :




Tic-Tac :




Toddynho :




Tubete Estrela :




Tubete Número 1 :



Tubete Oval :



Tubete 13 cm :




Tag para colocar nome ( já c margem p recorte ) :


                                                                


Varalzinho :











Espero q tenham gostado de embarcar nessa maravilhosa aventura através desse kit!!!
E espero q tenham gostado dele tbm rsrsrs 
Sei q ñ saiu lindo e perfeito, mais tenham certeza q ele foi feito c muito amor e carinho p vcs !!!
Bjinhos , até a próxima e fiquem c deus !!!

Postado por : Gabi Bonfim

LEMBRANDO: TODOS OS NOSSOS KITS SÃO GRATUITOS 
E DE USO EXCLUSIVAMENTE PESSOAL.

NÃO AUTORIZAMOS NENHUM TIPO DE VENDAS COM NENHUM DE NOSSOS KITS .



Um comentário: